Autora: Lu Muniz 
Editora: Asè Editorial
Número de páginas: 279
Onde comprar: Amazon 
Classificação: 



Olá, pessoal!! Tudo bom com vocês?

Hoje eu trago para vocês um romance que é só amor.  Esse livro é o segundo volume da duologia "Doce inocência - Outro Olhar Sobre o Seu" é um livro que você não quer que acabe tão cedo, que a cada parágrafo concluído, a cada página virada se torna um aperto no coração, pois sabemos que essa história esta chegando ao final.  Sem mais de longas, vou contar um pouco da história para ficarem ambientados com o enredo. Lembrando que pode conter spoiler do primeiro volume.

      Nesse livro vamos voltar a mergulhar no mundo do Ivan e da Francine. Após aquele final tempestuoso e super incerto do relacionamento do casal, temos um retorno do personagem Ivan e a descoberta da filha que a Francine escondeu durante  toda a gestação e o nascimento.

         Logo de cara já nos perguntamos como será a reação do Ivan e como  Francine conseguiu persuadir toda a família para que  compactua-se com o seu desejo de não contar para o Ivan da gravidez e todo esse segredo se dá ao fato de estar sofrendo, magoada e com rancor  por causa da cena que viu no aeroporto. Como toda escolha há consequência, Ivan e Francine aprenderam a duras penas o caminho certo. Esse livro nos traz toda as respostas que o primeiro volume deixou em aberto. para não ter spoilers vou parar por aqui, afinal a graça de ler é ser pego de surpresa e esse livro faz muito bem esse papel.



           Estava muito ansiosa para a leitura desse livro, pois Doce Inocência terminou de um jeito que deixa o leitor inquieto para saber o que está/ vai acontecer com os personagens. Estava com a expectativa altíssima para esse livro e não deixou a desejar, pelo contrário, a cada linha lida era sempre uma emoção nova, uma vontade de querer saber o que  esses personagens aprontariam,  qual seria a próxima cena o próximo suspiro ou aperto do coração, pois garanto para vocês, haja coração para ler esse livro porque  algumas cenas mexeram muito comigo. Os personagens desse livro amadurecem muito em comparação ao livro anterior é nítida a evolução e cada um tem suas características e o tempo certo para esse amadurecimento, pois ao meu ver cada cena é colocada de uma maneira impar, no tempo e momento certo para dar todo o movimento a história, e claro tenho meus personagens preferidos aqueles que ganharam meu coração, na verdade, acho que todos me conquistaram porque é como se fosse uma grande família e eu uma integrante. O enredo me causou várias emoções há muitas cenas de drama,  suspense e cenas fofíssimas que com certeza tira muitos suspiros dos leitores e também muitas lágrimas.


          Falando um pouco da escrita da autora Lu Muniz, eu acho muito envolvente e poética que aos poucos vai cativando o leitor de uma forma delicada, e que quando parar para  analisar já terminou o livro e já está super envolvido pela escrita. A autora me conquistou muito com essa segundo volume, pois foi tudo na medida certa, envolvente  e apaixonante até mesmo as cenas que ela teve mais dificuldade para escrever (Ela me falou quais foram) trouxe bastante realidade era como se eu estivesse sentindo o que os personagens estavam vivendo. Nesse livro consegui perceber todo o sentimento e a intensidade que a autora colocou na escrita. Já o final foi sensacional, ela conseguiu dar o destino certo para cada um dos personagens, não deixando pontas soltas, mas sim, com um gosto de quero mais. Se eu gostei dessas história? Claro!!!! Se tornou uma das minhas favoritas do ano.

Parabéns Lu Muniz, foi incrivel seu trabalho nessa duologia!!! Amei!!!



Digam nos comentários se já leram essa duologia e o que acharam. Vamos adorar saber 




Gif de amor  








6 Comentários

  1. Ahhhh! O que dizer dessa resenha? Lindaaaaa! Muito obrigada pela delicadeza com as palavras, pelo carinho que transborda de cada uma delas... Sou muito abençoada por ter parceiras tão carinhosas e incentivadoras como vcs! Dizer "obrigada" é muito pouco! Gratidão eterna!♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh! O que dizer dessa resenha? Lindaaaaa! Muito obrigada pela delicadeza com as palavras, pelo carinho que transborda de cada uma delas... Sou muito abençoada por ter parceiras tão carinhosas e incentivadoras como vcs! Dizer "obrigada" é muito pouco! Gratidão eterna!♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  3. Perfeita sua resenha,só tenho uma coisa a falar dona lu Muniz preciso do próximo livro,chorei,chinque o pobre do Ivan comigo kkkk somente amor por todos os personagens parabéns pelo seu lindo trabalho lu Muniz ❤❤❤

    ResponderExcluir
  4. Perfeita sua resenha,só tenho uma coisa a falar dona lu Muniz preciso do próximo livro,chorei,chinque o pobre do Ivan comigo kkkk somente amor por todos os personagens parabéns pelo seu lindo trabalho lu Muniz ❤❤❤

    ResponderExcluir
  5. Adorei essa história são livros maravilhosos uma história emocionante td de bom super recomendo

    ResponderExcluir
  6. Hey, Karol!
    Que resenha mais linda! Fiquei realmente com vontade de ler os livros! E ainda mais, porque sou fanática por duologias, principalmente essas dramáticas que sabem dosar no tempo e nas medidas do enredo. Já anotei aqui, porque realmente fiquei bem curiosa por tudo o que você falou!
    Ah, indiquei seu blog no prêmio Mistery Blogger Award. Espero que goste! http://entreumlivroe-outro.blogspot.com.br/2017/06/premio-mistery-blogger.html
    Mil beijokas!

    ResponderExcluir