Olá, Galera!!! tudo bem??

Autora: Thati Machado
Editora: Independente
Número de páginas: 90
Onde comprar: Amazon 
Classificação: 



          Hoje vim trazer para vocês um conto muito amorzinho. Esse conto é um spin - off de outro conto que se chama "Com Outros Olhos" da autora Thati Machado. A Thati  além de ser blogueira do "Nem te conto!" tem algumas obras disponíveis na Amazon entre elas o livro "Poder extra G" que inclusive vocês encontram nas livrarias. Bora lá saber um pouco da história e o que eu achei? 

            Nesse conto vamos conhecer a história de amor entre Leo e Davi, dois garotos que se completam e que são apaixonados um pelo outro. No entanto, Leo é aquele personagem que quer gritar para todos que está complemente apaixonado por Davi, e  não quer esconder esse sentimento lindo que é o amor, principalmente depois de um acidente que sua irmã sofreu que a deixou cega, pois percebeu a partir desse momento que a vida é um sopro e precisamos viver cada segundo. Já o Davi tem medo de se expor para todos de gritar o amor que sente pelo Leo, pois teme que seus pais não aceitem o relacionamento e possam acabar fazendo alguma coisa para separarem os dois. Leo percebendo toda a angústia do seu parceiro resolve tirar uns dias a sós com ele e seus amigos da faculdade em um acampamento, mas mal sabe ele que é a partir desse dia nesse acampamento que suas vidas sofreram uma reviravolta e o relacionamento pode ficar em risco.



             Já tem um tempo que venho acompanhando as obras da Thati Machado, inclusive já li "Com Outro Olhos" e amei, em breve trago resenha para o blog. A autora tem uma delicadeza em falar sobre temas que são importantes serem abordados e "Contando Estrelas" não é diferente, pois ele fala do medo que as pessoas tem de se abrir com os pais e acabarem sendo julgadas e até mesmo expor os sentimento em público com receio do que os outros possam pensar, enfim o preconceito e é nesse conto que ela expressa que o que importa é o amor e nada mais.



 "Mas se as pessoas simplesmente entendessem que amor é só amor, não haveria tanto medo e nem necessidade desse lance de se assumir. A gente assume um crime, um delito... Não o amor!"



             É um conto de 90 páginas, super rapidinho, mas que quando acaba você fica com vontade de saber mais sobre o amor desses dois personagens que são encantadores e presenciar esse sentimento tão lindo que apesar dos pesares e de tudo que vão ter que enfrentar o que prevalece é o companheirismo e a vontade de estarem juntos e é isso que basta. Falando sobre a escrita da autora, eu amei a forma que a autora desenvolveu sua história, pois é de um jeito simples, fluido que logo de cara me transportou para o mundo do Leo e do Davi,  e já me vi apaixonada por esses personagens que são cativantes, confesso que fiquei com aquela vontade de saber mais sobre esses protagonistas, até mesmo os secundários que tem sua importância. Se eu recomendo esse leitura? Com certeza,  pois assim como eu,  acredito que vocês vão suspirar por esse dois, mas também ficaram apreensivos com algumas cenas e claro que quando terminarem ficaram com um gostinho de quero mais. Como um conto essa história cumpriu sua proposta muito bem.







Gif de amor


Vocês já leram esse conto? O que acham? Digam nos comentários vamos adorar saber!!!











Deixe um comentário